domingo, 10 de maio de 2009

PROGRAMAÇÃO DO CURSO


28 de Março - Ditaduras no Conesul
Prof. Dr. Enrique Serra Padrós - Currículo
Prof.ª Me. Caroline Silveira Bauer - Currículo

04 de Abril - América Latina e os Novos Populismos
Prof. Dr. Luciano Aronne de Abreu - Currículo
Prof.ª Me. Caroline Silveira Bauer - Currículo

18 de Abril - Contemporaneidade e os Dilemas do Patrimônio Cultural
Prof.ª Dr.ª Zita Rosane Possamai - Currículo

09 de Maio - História e Novas Tecnologias em Sala de Aula
Prof. Me. Cláudio de Sá Machado Júnior - Currículo
Prof. Me. Fábio Chang de Almeida - Currículo

30 de Maio - A Política Norte-Americana e a Presidência de Barak Obama
Prof. Dr. Karl Martin Monsma - Currículo

13 de Junho - A Escola e a Nova História Indígena
Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Bohn Martins - Currículo

20 de Junho - A Cidade Brasileira: entre textos e imagens
Prof. Dr. Charles Monteiro - Currículo

11 de julho - África e a Realidade Afro-brasileira
Prof. Me. Arilson dos Santos Gomes - Currículo
Prof.ª Dr.ª Lucia Regina Brito Pereira - Currículo

25 de julho - Oriente Médio e a Paz Mundial
Prof. Me. Ricardo Arthur Fitz - Currículo

01 de Agosto - História e Meio Ambiente
Prof.ª Dr.ª Marluza Marques Harres - Currículo

Horário dos encontros: das 13:00 às 17:00
Local: Auditório do Memorial do Rio Grande do Sul
Praça da Alfândega, 1020, Centro, Porto Alegre

PROMOÇÃO:
Associação Nacional de História – Seção Rio Grande do Sul
Memorial do Rio Grande do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário